quinta-feira, 29 de julho de 2010

A New Beginning


Começar é difícil. Se aventurar pelo novo pode ser complicado. As vezes, fechar os olhos ajuda. Mas eu não perderia isto por nada, afinal, que graça teria?


Tive a ideia de fazer um blog já faz tempo, por sentir necessidade de escrever o que me vem em mente e querer compartilhar mas como não me dou muito bem com a tecnologia, demorei para transformar o projeto em realidade. A Momi (vocês irão ouvir falar muito dela aqui) tem me ajudado um pouco.


Ainda não sei sobre o que este blog tratará, nada especifico. Vocês encontrarão simplesmente registros de uma futura jornalista ou chef de cozinha, música e muito Tokio Hotel, crônicas, humor, fanfics talves, terras longíquas, filosofia, fotografia e muito mais!


Este é um post mais de teste, ainda estou descobrindo as ferramentas do blog, prometo que o próximo será melhor :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário